Conceito

    

Segundo os povos originários norte americanos, “Kokopelli era uma deidade que circulava pelas aldeias ecoando uma música suave e inspiradora nos espaços entre o céu e a terra. Sua flauta de osso produzia o som das Estrelas e  trazia para a Grande Mãe Terra, convocando os Seres-Trovão a virem fazer amor com ela. Desta união resultava uma criança, símbolo do amor, harmonia, sabedoria, fertilidade e abundância”.

Este mito alimenta um conceito de trabalho. A ideia de que a cultura transmitida por meio da música, literatura, teatro, artes visuais, eleva o espírito, fertiliza o pensamento e produz harmonia entre as pessoas, propiciando assim a cura todos os males.

Nossa missão, na Kokopelli Books, é transformar ideias em produtos concretos: projetos editoriais, projetos culturais e produção de eventos.

Nossos serviços abrangem a produção de textos biográficos e criativos, pesquisa editorial, planejamento de publicações, criação de arte, captação de recursos através de leis de incentivo, produção gráfica e divulgação.

Saiba mais em: Serviços editoriais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *